Home Notícias Em Trindade, oposição aperta o cerco contra parentes na prefeitura

Em Trindade, oposição aperta o cerco contra parentes na prefeitura

34
0

Em Trindade, Sertão do Araripe, a oposição não para de bater na gestão da prefeita, Helbe de Rodrigues (PSL), a Helbinha. O assunto na cidade é que após aumentar em 100% os vencimentos de todos os cargos comissionados, a prefeita promove um trem da alegria nomeando os parentes na administração.

Os vereadores gritam na câmara da cidade que Helbinha acaba de nomear um sobrinho e um cunhado. Mesmo depois da nomeação, ainda nos primeiros dias de governo, duas irmãs: uma coordenadora do programa de imunização, lotada na Secretaria de Saúde, outra como secretária de Finanças, além de nomear outros entes familiares.

A oposição da prefeita a acusa de nepotismo e vem fazendo alarde na cidade. Enquanto isso, a gestora diz que os cargos são de sua livre nomeação e segue a frente do municipio.

Helbinha de Rodrigues foi eleita por uma maioria de  63,48% dos votos. Foram 10.869 votos no total. A candidata derrotou Zé Capacete,  político tradicional na cidade, que ficou em segundo lugar com 35,40% (6.062 votos).

Fonte: blog da folha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here