Home Notícias Fernando Filho visita Bodocó e reafirma compromisso com o município

Fernando Filho visita Bodocó e reafirma compromisso com o município

256
0

A cada década o município de Bodocó é construído e reconstruído através das mãos dos Coelhos de Petrolina. Em cada pedaço da cidade e zona rural tem vestígios e obras concretizadas com a união do grupo de Brivaldo Alves e Fernando Bezerra Coelho.

Na tarde de ontem, Fernando Filho acompanhado do deputado estadual Antonio Coelho, visitaram Bodocó para acompanhar e se informar sobre as obras realizadas no governo de Túlio Alves que fez a maior administração em todas as áreas.

Em meio às conversas, foi com muita preocupação e compromisso que Fernando Filho perguntou ao ex-prefeito Túlio, sobre como estavam as obras do Calçamento do jardim, Calçamento de Cacimba Nova, Calçamento de Sipaúba, Calçamento da Vila são Francisco, calçamento do bairro Raul Alves – o dinheiro já está em conta. Pediu também informação sobre os 37 poços artesianos liberados para Bodocó através dele. Disse que estava bastante ansioso para ver finalizada a escola que vai colaborar muito no processo educativo de Bodocó. Túlio, repassou as informações e disse estar também ansioso pela finalização da escola que homenageia uma grande professora do município, a saudosa Dona Núbia. Fernandinho também se preocupou em saber sobre a ladeira do Salviano, a qual está sendo liberado o valor de mais de 600 mil reais para sua finalização. Além dessas obras o deputado mais uma vez disse querer voltar para inaugurar a Quadra do veludo e outras que estão por vir, nesses próximos meses, uma delas a quadra da serra da matinha que está sendo aguardada.

Todos esses questionamentos e compromissos firmados para o povo de Bodocó acredita-se, que a união em torno do nome de Fernando Bezerra Filho será abraçada pelo grupo e pela população bodocoense.

O projeto político de Bodocó, Passado, presente e futuro concretizam-se através do apoio dos Coelhos ao grupo nação 25. A visita de Fernandinho, apesar de muito rápido fica claro que o compromisso de Fernandinho ao município de Bodocó, está mais do que selado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here