Home Nacional Marília Arraes nega que será vice de Bolsonaro e reforça que seu...

Marília Arraes nega que será vice de Bolsonaro e reforça que seu lado é o de Lula

67
0

Após algumas informações circulando na imprensa, a deputada federal Marília Arraes (PT) publicou, em suas redes sociais, um vídeo negando a especulação de que a parlamentar pernambucana seria a vice no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no pleito de 2022. A petista reforçou que estará ao lado do ex-presidente Lula (PT) caso o cacique do Partido dos Trabalhadores dispute a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto.

Com bom humor, Marília fez um compilado das matérias que informam a notícia falsa junto com um vídeo da influencer Bianka Nicoli, em respondendo com uma música evangélica se a deputada seria vice do presidente Bolsonaro. “Notícia sem pé, nem cabeça. O povo reconhece quem tem lado e minha trajetória diz qual é o meu. Meu lado é de quem acredita na política que transforma a realidade das pessoas, é o lado de quem luta por justiça social, é o lado de Arraes, é o mesmo lado daquele que vai trazer de volta o Brasil como potência mundial. Meu lado, é o de Lula. #Lula2022”, escreveu.

A relação entre Marília e o PT tem ficado cada vez mais tensa e, inclusive, a sua permanência no partido já foi colocada em cheque após uma sequência de desalinhamentos.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here