Home Notícias Nova gestão pública: 2021 em Bodocó, ainda não começou

Nova gestão pública: 2021 em Bodocó, ainda não começou

132
0

São diárias as reclamações e denúncias enviadas por pessoas que necessitam dos serviços da administração pública. Diferente do que foi divulgado, quanto ao trecho que liga Bodocó a Sipauba, muitas, outras estradas estão precárias e necessitando de manutenção com urgência. Os agricultores são obrigados a sair com a foice na mão para reconstruir o que foi destruído pelas chuvas.

O lamento das pessoas mais carentes de Bodocó, nessa fase de pandemia, que precisam de feira, remédios, estradas; parece não serem ouvidos pela nova gestão. Se, para alguns, ainda é cedo para reclamar da nova administração, para outros, que precisam com urgência desses serviços, já passou da hora de acontecer. A nova gestão precisa dar as caras, já que foi eleita, democraticamente para fazer melhor e corrigir os erros da gestão anterior.

A pergunta é: Quem precisa dos serviços básicos de uma prefeitura, será que dá para aguardar a boa vontade do prefeito, já que se sabe que dinheiro ainda não faltou na prefeitura de Bodocó?

No vídeo publicado pelo Sr. Pedro Pedrosa em resposta a matéria da ausência de Dr. Otávio para fazer implante capilar, o secretário de governo, Dr. Pedro Pedrosa, disse, que na garagem tinha máquinas novas recém-chegadas para dar suporte e infraestrutura às estradas do município, com serviços de qualidade. Bem! Em quatro meses de gestão, o povo ainda não sabe qual será a cara da “gestão caviar”, “a gestão da inovação”, e a sociedade aguarda ansiosa e precisada!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here