Home Notícias Resposta ao Senhor, Ex-prefeito de Bodocó, Danilo Rodrigues (PSB)

Resposta ao Senhor, Ex-prefeito de Bodocó, Danilo Rodrigues (PSB)

435
0

Desabafo do ex-prefeito em sua página do facebook, agride a administradora do blog Lusimar Lima, e, portanto, o direito de resposta. Constituição Federal, art. 5, inciso V e Lei 13.188/2015

A matéria divulgada por esse blog dia 31 de março, sobre o vídeo gravado por Junior Xavier, e circulado nas redes sociais, nunca foi e nem será fofoca. Diferente do que diz o ex-prefeito, Danilo Rodrigues (PSB). O blog Lusimar Lima, sempre teve e tem respaldo político e social, pois sempre trabalhou pautado na verdade e nos fatos acometidos no município. “Sempre trabalhei baseada nos fatos verídicos e representando a voz do povo”.  Veja o link abaixo da matéria publicada dia 31/03:

https://www.lusimarlima.com.br/video-divulgado-nas-redes-sociais-demonstra-insatisfacao-do-grupo-xavier/

A matéria que fala da insatisfação do grupo Xavier, que tanto incomodou o ex-prefeito Danilo, é a causa dessa discussão, que por sua vez, são fatos. foi baseada no vídeo gravado por Junior Xavier, prefeito de Mearim (MA) e fundador da terceira via nesse município. Nesse vídeo, ficou claro o recado para Bodocó por não ter assumido uma postura em total acordo ao grupo Xavier na cabeça da chapa nas eleições de 2020, ao qual diga-se a verdade, foi decisão do Senhor Danilo Rodrigues que dizia aos quatro ventos que só queria os cunhados como eleitores.

No vídeo, é fulgente as declarações de Junior a respeito da falta de remédio no município e que também foi publicado por esse blog.

Estrategicamente, o grupo Xavier, politicamente falando, reconhece nas entrelinhas que não é hora de brigar, de romper ou separar-se da atual gestão.  “Ainda é cedo para avaliar a gestão” disse o senhor Klevim Xavier na sua postagem que também foi publicada por esse blog. No entanto, até agora, ninguém falou dos motivos que vieram a anteceder com a publicação do vídeo gravado no Maranhão.

Em vez de justificar a postagem do líder político e prefeito, Junior Xavier, o ex-prefeito, Danilo Rodrigues, desprovido de argumentos e de moral, e com total falta de ética e conhecimento, analisa a situação partindo para a agressão e tentando difamar a imprensa que apenas informa a verdade. “Caro senhor, ex-prefeito Danilo Rodrigues, quero lhe responder que fofoqueiro é o senhor”. Contenha-se nos seus comentários, se não quiser causar maiores constragimentos no seu grupo político. Na verdade, Doutor, é o senhor que sai divulgando que não tem espaço na gestão. Contenha-se com suas reclamações aos seus deputados em afirmar que máquinas e outros benefícios, precisam chegar a Bodocó através da sua pessoa. Para um bom entendedor meia palavra basta!

Reflita, suas atitudes, senhor ex-prefeito Danilo, pois são elas seus erros de caráter. Não tente usar outros para se justificar ou aparecer, estou fazendo apenas o meu trabalho de comunicadora, formada em jornalismo, por sinal.

Aprenda a fazer política com mais ética. Fofoqueiro, é o senhor que percorria as estradas de Bodocó difamando e falando mal dos seus cunhados, e hoje, precisa estar unido a eles para poder existir no município.  Fofoqueiro é o senhor que deu as costas aos seus cunhados, quando na verdade, todo o município sabe, que foram eles que o elegeram prefeito de Bodocó em 2012. Portanto, o senhor não tem moral para agredir ninguém. Contra fatos não há argumentos.

No dia em que eu, ou o blog Lusimar Lima, faltar com a ética, com a verdade e com a moral, esteja à vontade para processar. Caso contrário, quem fará isso, sou eu, na próxima agressão a que me fizer desnecessariamente. Aprenda a discutir política.

Sei do seu incômodo para comigo, até entendo! Pois fui eu que acompanhei e denunciei todas as suas atrocidades à Bodocó. Fui eu que denunciei a falta de merenda, de transporte, de obras, como a do complexo do leite que inviabiliza a prefeitura a dar passos a respeito das queijarias. Por esses motivos e tantos outros, entendo o seu ódio.

Aconselho o senhor, a saber, se comportar na Internet, isso não é digno de um ex-prefeito. Se esforce para escrever melhor, afinal o senhor é um advogado. Se bem que, vindo do senhor, a gente pode esperar qualquer coisa.

Quero deixar claro também que esse blog, publicou a postagem do Sr.  Klevim Xavier afirmando que está tudo bem com o grupo de Otávio Pedrosa. Veja o link: https://www.lusimarlima.com.br/video-divulgado-nas-redes-sociais-demonstra-insatisfacao-do-grupo-xavier/

Lusimar Lima

Jornalista

Administradora do blog lusimarlima.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here