Home Notícias Secretaria Municipal de Educação de Bodocó, entrega gato por lebre

Secretaria Municipal de Educação de Bodocó, entrega gato por lebre

500
0

Na página da prefeitura e nas redes sociais, o secretário de Educação, Elinaldo Galindo diz que a secretaria iniciou a entrega dos kits de alimentação para os alunos da rede municipal, e cita que o kit é composto pelos itens: arroz, açúcar, macarrão, farinha flocão, biscoito doce, ovo ou frango (500 gr), leite e achocolatado. Mas, nas redes sociais e em denuncias a esse blog, as mães desmentem e dizem que estão tentando passar gato por lebre.

Nos distritos de Cacimba Nova e Feitoria, as mães estão recebendo pela primeira vez o kit alimentar, e relatam que o leite e o achocolatado ninguém recebeu, assim como não receberam também o feijão que é um importante alimento para as crianças, e que não poderia faltar.

A reclamação da substituição da carne pelo ovo também faz parte da reinvindicação, e dizem que os pedaços de frango temperado industrializado, são muito ruins, “isso é para quem está passando fome mesmo”, diz uma mãe da zona rural.

A distribuição dos kits é alvo de muitos julgamentos nas redes sociais, mas o secretário já respondeu em rede e disse que, àqueles que não receberam o leite e o achocolatado, podem ir procurar nas escolas que receberão, pois trabalham com honestidade e transparência, fazendo o melhor pelos alunos, assim explica o secretário Elinaldo Galindo.

 

Na verdade, todos conhecem bem a realidade do município. Sabem que muitas crianças vão para a escola para se alimentarem melhor. No entanto, a gestão de Dr. Otávio Pedrosa não se apresenta com essa sensibilidade, principalmente, em um momento tão difícil como esse de pandemia, pois, além de tardarem muito na distribuição dos kit de alimentação, ainda tentam enganar o povo e jogar produtos sem qualidade e com enganação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here