Home Nacional Uma parceria que rendeu mais de dez milhões de reais

Uma parceria que rendeu mais de dez milhões de reais

59
0

Se existe uma parceria que tem se consolidado dia a dia é a do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) e o deputado federal Fernando Filho (DEM). Apesar de já ter ajudado anteriormente Araripina, Fernandinho, não recebeu o apoio de Pimentel, na última eleição, que já tinha parceria com Luciano Bivar e respeitou o acordo.

O atual vice-prefeito, Evilário Mateus fez a ponte e consolidou a parceria que trouxe a reboque o senador Fernando Bezerra. Resumo da Opera: só de investimentos Fernando Filho já aportou mais de dez milhões de reais em recursos que viraram, principalmente, asfaltamento e novas vias calçadas. O investimento garantiu a reeleição de Pimentel que apresentava dificuldades, segundo ele, com uma “herança maldita que teimava em travar o governo”.

Com os recursos chegando, Raimundo anunciou recentemente o “maior programa de pavimentação da história da cidade”. A Codevasf é o órgão parceiro por onde as emendas e os demais investimentos chegam.

“Raimundo Pimentel tem se mostrado um grande parceiro e vai tocando firme, junto com Evilário. Juntos farão o melhor mandato da história de Araripina e nos vamos ajudar mais. Já estamos em busca de mais recursos para avançarmos”, disse Fernando Filho.

Enquanto vai administrando a cidade, Pimentel vai tocando a política junto. Pretende agradecer o deputado com uma votação histórica e tentar retomar o mandato da ex-deputada, Socorro Pimentel (PTB), sua esposa, para ter ainda mais força política.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here