Home Notícias Vereador Daniel Tavares, defende a classe da saúde, pedindo agilidade no pagamento...

Vereador Daniel Tavares, defende a classe da saúde, pedindo agilidade no pagamento do Programa Previne Brasil

232
0

A Câmara municipal de Bodocó aprovou em maio de 2021 a Lei que regulamenta o Programa Previne Brasil que cria no Município o Prêmio- Previne Brasil- Pagamento por Desempenho aos profissionais da Saúde.

Os recursos recebidos pelo Município de Bodocó em decorrência do cumprimento das metas estabelecidas pelo Programa Previne Brasil, já somam mais de 280 mil reais que até agora não foi repassados para os servidores. O vereador Daniel Tavares, cobrou do prefeito as devidas providências na última sessão.

Não se sabe ainda qual a gerência ou modelo administrativo adotado pela nova gestão. Há mais de seis meses de governo, aquilo que deveria ser vitrine, já que o atual prefeito é médico, na verdade está se tornando um caos dentro do município. São muitas as denúncias nas rádios da região pela falta de ambulâncias para transportar os pacientes entre Bodocó e Ouricuri, bem como a traumática situação da falta de medicação em todo o município.

Após seis meses de administração, e em plena pandemia que empobrece mais ainda o município, o prefeito Dr. Otávio Pedrosa caminha com muita tranquilidade sem pensar na classe pobre do município, bem como nos profissionais da saúde que passam por cenários de riscos, os quais já poderiam estar recebendo esse prêmio de melhoramento nos salários. Afinal, o dinheiro já está em conta e a Lei foi aprovada desde maio de 2021.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here