Home Notícias Vídeo divulgado nas redes sociais demonstra insatisfação do grupo Xavier

Vídeo divulgado nas redes sociais demonstra insatisfação do grupo Xavier

369
0

Junior Xavier, do PDT do Maranhão, foi eleito, prefeito de Bernardo do Mearim (MA) para os próximos quatro anos com 73,78% dos votos. Foram 3.022 votos no total. Junior é filho da vice-prefeita de Bodocó, a Senhora Lucinha Xavier e irmão da liderança política Klevinho Xavier.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o grupo Xavier parece que não está satisfeito com os rumos que Bodocó está tomando.

Enquanto, o prefeito responde em entrevista, na rádio liberal, que a falta de remédio no município é culpa da burocracia das licitações, junior Xavier, demonstra em vídeo que não gostou da justificativa do prefeito, e mostra como se faz. O vídeo tomou as redes sociais, e a população já acredita que está havendo um impasse entre os grupos.

Outros burburinhos também indicam que o ex-prefeito Danilo Rodrigues (PSB) líder do partido no municúipio, também não está muito satisfeito, e por isso, bastante afastado da gestão, que por sua vez, é comandada pelo irmão do prefeito, Pedro Pedrosa (Secretário de governo) e Roberto Farias (Secretário de Infraestrutura).

O cenário político de Bodocó começa a dar sinais de novidades!!!

Assista os vídeos abaixo:

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here